Dois suspeitos são presos com documentos falsos em Blitzen no Norte do estado

A operação Canyon foi realizada após várias denúncias anônimas de roubo de veículos.

Na tarde desta quarta-feira (19), a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou a Operação Canyon, por meio de blitzen instaladas nos municípios de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, no Norte do Estado.

Durante a ação, duas pessoas foram detidas por apresentarem documentos falsos, e foram apreendidos veículos com restrição de roubo, além de uma motocicleta com a placa clonada. A operação também resultou em notificações para condutores que cometeram infrações de trânsito.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Operação Canyon prendeu dois suspeitos por conduzirem carros com documentos falsos.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, informou que a operação foi desencadeada após um grande número de denúncias anônimas de roubo de motocicletas.

“Após um intenso trabalho de investigação realizado pela diretoria de Inteligência da SSP, em conjunto com a Delegacia Regional de Campo Maior e a Polícia Militar, montamos essas blitz fixas e móveis com o objetivo de reduzir essa prática criminosa nesses municípios”, explicou Fernando Aragão.

De acordo com o diretor, ações semelhantes também serão realizadas em outros municípios, visando combater o roubo de veículos.

Leia também