CBF oficializa Rodrigo Caetano como novo diretor de futebol
A função estava vago, após a saída de Juninho Paulista, que trabalhava durante a gestão de Tite.
A Confederação brasileira de futebol (CBF) anúnciou nesta sexta-feira (16) Rodrigo Caetano, como o novo diretor de seleções. O executivo estava trabalhando no Atlético-MG e era o mais cotado para o cargo, sendo cogitado há algumas semanas. A função estava vago, após a saída de Juninho Paulista, que trabalhava durante a gestão de Tite.
O presidente Ednaldo Rodrigues e Rodrigo assinaram o contrato e oficializaram o dirigente, que ficará na função até o final da Copa do Mundo de 2026.
Além da seleção masculina, ele também deve restruturar as categorias de base. Um dos seus principais objetivos nesse momento é ter um treinador para a seleção brasileira sub-20, que não conseguiu classificação para as Olimpíadas de 2024.
Com passagem por diversos clubes da elite do futebol brasileiro, Rodrigo Caetano é um dos principais dirigentes do país. Um dos motivos de sua contratação foi a solicitação de Dorival Junior, desejar alguém de confiança para trabalhar ao seu lado. Um nome que estava sendo cotado era de Alexandre Mattos, logo descartado por chegar ao Vasco recentemente.