Atlético-MG e Grêmio-RS vencem em noite brasileira de Libertadores
Esta foi a primeira vitória da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho na atual edição.
Pela terceira rodada da Conmebol Libertadores, dois times brasileiros entraram em campo nessa terça-feira (23). O primeiro foi o Grêmio que, mesmo com um homem a menos, bateu o Estudiantes por 1 a 0 no estádio Jorge Luis Hirschi. Esta foi a primeira vitória da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho na atual edição.
A vitória contra o time argentino deu um alívio ao time gaúcho, que caso não pontuasse nessa rodada estária praticamente eliminado da competição. Mas graças a gol de Nathan Fernandes, o Tricolor somou seus primeiros três pontos. Porém permanece na lanterna do Grupo C.
O outro jogo da noite foi em Belo Horizonte, o Atlético-MG comandado pelo meia Gustavo Scarpa (que marcou dois gols), derrotou o Peñarol (Uruguai) por 3 a 2 e mantém os 100% de aproveitamento no Grupo G da Copa Libertadores da América.
Com a vitória a equipe comandada pelo técnico argentino Gabriel Milito chegou aos nove pontos em três partidas e ficou muito perto da vaga para as oitavas de final da competição continental. O próximo compromisso do Galo no torneio será diante do Rosario Central (Argentina), fora de casa no dia 7 de maio.