Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

União Brasil oficializa candidatura de Sílvio Mendes à Prefeitura de Teresina

Partido realiza convenção e oficializa chapa para as eleições de 2024.


O Partido União Brasil confirmou na manhã deste sábado (20) a candidatura de Sílvio Mendes à prefeitura de Teresina. O anúncio foi feito durante convenção partidária realizada na Zona Sudeste da cidade.

Sílvio Mendes terá como vice o ex-deputado estadual Jéová Alencar, do Republicanos. A chapa conta com o apoio dos partidos União Brasil, Republicanos e Progressistas.

Foto: Reprodução/ AscomUnião Brasil oficializa candidatura de Sílvio Mendes à Prefeitura de Teresina.
União Brasil oficializa candidatura de Sílvio Mendes à Prefeitura de Teresina.

Em seu discurso, Sílvio Mendes enfatizou a importância de despertar nos teresinenses o orgulho pela cidade e reforçou o compromisso de sua equipe política.

"Teresina está no caminho certo. Esta é a marca maior. Sempre fizemos assim, a gente não muda. A eleição vem depois, agora vamos trabalhar. Temos que dizer sim e fazer, e quando for não, explicar por quê. Precisamos despertar nos teresinenses o orgulho pela cidade onde moram. Toda minha energia e tempo são por Teresina. Vamos lutar sem mentir e sem enganar. Nosso grupo é maior. Esse é o caminho certo. Vamos trabalhar pela cidade", explicou. 

O vice-prefeito, Jéová Alencar, também discursou, destacando a necessidade de respeito e propostas concretas.

"Queremos uma Teresina com mais oportunidades e um futuro melhor. Esperamos respeito, porque a população não quer saber de julgamentos. Vamos para as ruas com propostas e história. A maior bandeira do Fábio Novo é a agressividade, a prepotência e a mentira. Nós vamos com a verdade, história e experiência", disse. 

A convenção contou com a presença de diversas lideranças do União Brasil, além de deputados, vereadores e outros nomes que devem disputar as eleições deste ano, como Aluísio Sampaio (PP), Elmano Férrer, Ismael Silva (PP), Júlio Arcoverde (PP), Paulo Lopes (União), Thanandra Sarapatinhas (Republicanos) e vários outros apoiadores.

Com informações de Mateus Rocha. *

Comente