Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Dr. Vinicius é escolhido pelo governador como novo líder do governo na Alepi

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do governador Rafael Fonteles (PT).


Na tarde desta quarta-feira (03), o deputado estadual Dr. Vinicius (PT) foi anunciado pelo governador Rafael Fonteles (PT), como novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí. A nomeação marca uma nova fase na relação entre o Executivo e o Legislativo estadual, com o objetivo de fortalecer a articulação política e a implementação das políticas públicas prioritárias do governo.

Por meio das redes sociais, o governador Rafael Fonteles agradeceu o deputado por aceitar o convite. “Agradecemos ao deputado Dr. Vinicius Nascimento por aceitar a missão de ser o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. E enfatizamos nossa gratidão ao deputado Fábio Novo por desempenhar tão bem essa missão desde o início do nosso governo”, disse.

Foto: Reprodução/Redes sociaisDeputado Dr. Vinicius (PT)
Deputado Dr. Vinicius (PT)

Dr. Vinicius tem uma trajetória política significativa no Piauí. Médico por formação, ele se destacou inicialmente no campo da saúde pública, ganhando reconhecimento por seu trabalho em prol da melhoria dos serviços de saúde no estado. No decorrer de seu mandato como deputado estadual, Dr. Vinicius tem sido um defensor de questões relacionadas à saúde, educação e desenvolvimento social. Entre suas principais ações legislativas, destacam-se projetos voltados para a ampliação do acesso à saúde de qualidade, a valorização dos profissionais da educação e a promoção de programas de inclusão social. Sua atuação tem sido marcada por um compromisso constante com a transparência, a ética e a defesa dos direitos dos cidadãos.

A escolha de Dr. Vinicius como líder do governo na Assembleia Legislativa reflete a confiança do governador em sua capacidade de articulação política e na sua habilidade para conduzir diálogos construtivos com os demais parlamentares.

A nossa equipe entrou em contato com a assessoria do deputado, mas até o momento não obteve resposta sobre um posicionamento do parlamentar.

Comente