Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Suspeitos de integrarem facção criminosa do Ceará são presos no Piauí

A operação contou com o apoio da Polícia Penal do Maranhão.


Nesta segunda-feira (06), dois homens identificados como D.G.X.A. (Cebola) e F.S.F. (Sapucaia) foram presos pela Polícia Civil do Piauí após o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. A dupla é investigada por tentativa de homicídio e suspeita de integrar a facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), originária do Ceará.

De acordo com informações da polícia, foram cumpridos três mandados, sendo dois de prisão e um de busca e apreensão. A operação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, e contou com apoio da polícia penal do Maranhão. Não houve apreensões durante a ação.

Foto: ASCOMSuspeitos de integrarem facção criminosa do Ceará são presos no Piauí.
Suspeitos de integrarem facção criminosa do Ceará são presos no Piauí.

Ainda conforme as informações, ambos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso. A partir de agora, eles ficarão à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia da cidade, pede que a população continue contribuindo com informações sempre que possível, e garante que manterá o sigilo dos denunciantes.

Comente