Faccionado suspeito de assaltar comércio é preso na zona Leste de Teresina
Durante a operação, sete celulares foram apreendidos.
Um homem conhecido como "Maracujá" foi preso na manhã desta sexta-feira (02), pelo crime de roubo. A ação foi realizada no contexto da operação DRACO 92, realizada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), na zona Leste da capital.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito participou do roubo de um comércio localizado no Bairro Vale Quem Tem, zona Leste, no dia 18 de janeiro. Além dele, mais cinco suspeitos teriam participado do crime, que foi registrado por uma câmera de segurança.
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa afirmou que, além da prisão de Maracujá, outro mandado de prisão foi realizado, mas o alvo, conhecido como "Carlinhos", conseguiu fugir do cerco policial. Na residência do acusado, foram apreendidos sete celulares.
"Nós vamos divulgar a foto desse indivíduo, já que é foragido da justiça. O outor indivíduo, de vulgo "Maracujá", além de integrar facção criminosa, já era investigado de uma das nossas opereações e vinha praticando uma série de assaltos e arrastões"
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso. Ao todo, dois mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão foram executados na manhá desta sexta-feira.