Polícia identifica jovem suspeito de atacar professora com seringa em Teresina
Jovem de 23 anos foi ouvido pela polícia após ser flagrado em vídeo atacando a vítima.
A Polícia Civil do Piauí identificou o homem suspeito de atacar uma professora com uma seringa no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. O crime aconteceu na última quinta-feira (20), e desde então o autor era procurado. Ele foi localizado e ouvido nesta terça-feira (25).
O suspeito é Igor de Sousa Alves Oliveira, de 23 anos, que já tem passagens pela polícia por crime de roubo. Segundo a investigação, ele foi o responsável por se aproximar da vítima e furá-la com uma seringa, durante a tarde, em frente a um estacionamento perto da escola municipal onde a professora trabalha.

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão. Nas imagens, é possível ver o homem caminhando, tirando a seringa de uma sacola e furando a vítima na altura do abdômen. Após o ataque, ele fugiu do local.
A professora não retornou ao trabalho desde o ocorrido e está sob acompanhamento médico e psicológico. O conteúdo da seringa ainda está sendo analisado pela perícia.

O caso segue sendo investigado pela 7ª Seccional da Polícia Civil, que vai decidir quais medidas serão tomadas com base no inquérito. A polícia não informou se o homem permanecerá detido.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semec), medidas de reforço na segurança da escola foram adotadas.