Filho de vereador é preso por tráfico de drogas; pai é suspeito de envolvimento
A ação apreendeu armas, drogas e balança de precisão em cumprimento de mandados.
Na manhã desta sexta-feira (03), o filho de um vereador de Piracuruca, identificado como R.F. de C. B., foi preso durante a "Operação 67", deflagrada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante a operação, foram apreendidas armas, entorpecentes e uma balança de precisão na residência do suspeito. O vereador, também policial civil, R.F. de C. N., é um dos alvos da operação, sendo investigado por possíveis vínculos com o tráfico, mas sua participação ainda está sendo analisada pelas autoridades.
O delegado Samuel Silveira afirmou que a investigação continua e que, embora haja indícios, não é possível concluir a autoria dos crimes neste momento.
Apesar das apreensões e indícios, a Polícia Civil descartou, até o momento, qualquer ligação dos investigados com facções criminosas conhecidas no estado.
A operação visa desarticular o tráfico de drogas na região de Piracuruca e prosseguir com as investigações sobre os envolvidos.