Mulher é presa por utilizar documento falso para retirar moto no Detran
Durante o atendimento os atendentes suspeitaram e acionaram a Major para investigar.
Uma mulher, identificada como Nadiedja Brasil Sudário, de 40 anos, foi detida nesta sexta-feira (12) no Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) , em Teresina, após utilizar uma identidade falsa para tentar a liberação de um veículo apreendido em uma blitz.
Em entrevista ao Correio Piauiense, a Major Luciana Leão, da Polícia Militar do Piauí, explicou que a mulher teria sido contratada por um falso despachante para retirar uma moto do local. Os atendentes suspeitaram e acionaram a Major para investigar.
"Ela chegou ao local apresentando-se como Rosa Felix de Oliveira, que inicialmente era o nome verdadeiro da proprietária da motocicleta. No entanto, após uma minuciosa verificação, constatou-se que o documento era falso e que a foto não correspondia à da verdadeira dona da moto", afirmou a Major.
Após a confirmação dos dados, a mulher foi autuada e presa, admitindo ter recebido R$ 200,00 para retirar o veículo do local.
A Polícia Civil do Piauí, após o depoimento da mulher detida, identificou o falso despachante, mas ele conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.
Diante dessa situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde será submetida aos procedimentos legais.