Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Mulher acusada de matar idosos é presa em Água Branca

O filho do idoso teria participado da ação criminosa. O caso aconteceu em abril.


Uma mulher que não teve seu nome revelado foi presa nesta segunda-feira (10), acusada de matar um idoso, ocorrido no mês de abril deste ano. A prisão aconteceu no município de Água Branca, distante de 103 km de Teresina.

De acordo com o delegado Bruno Luís, da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a suspeita está sendo acusada de assassinar um idoso identificado como Luís Martins Soares, que foi encontrado em casa, por vizinhos, com um saco na cabeça, sinais de espancamento e asfixia.

Foto: Reprodução/Ascom Segurança PiauíIdentificada pelas iniciais G.A.F., a mulher é acusada de participar de um homicídio duplamente qualificado.
Identificada pelas iniciais G.A.F., a mulher é acusada de participar de um homicídio duplamente qualificado.

“Estava tendo uma confraternização na residência, o filho da vítima e mais três pessoas abordaram o idoso que reagiu e acabou sendo assassinado. Eles queriam roubar seu dinheiro para fazer consumo de drogas”, explicou.

O homicídio ocorreu no dia 24 de abril deste ano. Além dela, mais três indivíduos teriam participado do crime. “As investigações foram concluídas no início do mês passado com o indiciamento de quatro pessoas”, concluiu o delegado. 
A mulher foi encaminhada a um presídio feminino e está à disposição da justiça.

Comente