Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Mais de mil pessoas devem ter os celulares restituídos nesta semana

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) anunciou a restituição para os próximos dois dias.


A Superintendência de Operações Integradas, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizará o primeiro mutirão do ano, onde mais de 1000 celulares recuperados devem ser restituídos aos proprietários.

De acordo com a SSP, os aparelhos, que são oriundos de roubo e furto, devem ser entregues na quarta (06) e na quinta-feira (07). Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria, localizada na rua Walfran Batista, bairro São Cristóvão, Leste da capital.

Foto: SSP-PIPara recuperar os celulares, os interessados deverão apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.
Para recuperar os celulares, os interessados deverão apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

O delegado Matheus Zanatta afirmou que os donos dos aparelhos que receberam a intimação, deverão comparecer na Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

“No ano de 2023 realizamos 5.895 intimações, 3.500 de celulares recuperados, atuamos em 10 cidades piauienses e em 64 lojas entre físicas e virtuais. Vamos continuar com o trabalho e agora estamos convocando mais mil pessoas para receberem seus aparelhos celulares que foram recuperados durante as operações”, comentou.

Para conferir os nomes convocados e outras informações, acesse o edital, clicando aqui.

Comente