Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Mãe e filho são alvos de operação suspeitos de continuar esquema criminoso do pai em Teresina

Ação da Polícia Civil cumpriu 12 mandados de prisão em cinco bairros da capital.


A Polícia Civil do Piauí prendeu mãe e filho suspeitos de integrar uma organização criminosa durante a Operação Draco 202, deflagrada nesta sexta-feira (4) em Teresina. Segundo as investigações, mesmo após a prisão do pai, apontado como líder do grupo, os dois teriam continuado com as atividades ilegais.

A operação teve como foco facções atuantes na zona Norte da capital. Foram cumpridos 12 mandados de prisão e nove de busca e apreensão nos bairros Santa Maria da Codipe, São Joaquim, Parque Alvorada, Buenos Aires e Vila Operária.

Foto: Divulgação/ PC-PIMãe e filho são presos em operação contra facções na zona Norte de Teresina.
Mãe e filho são presos em operação contra facções na zona Norte de Teresina.

Entre os alvos também está um dos irmãos conhecidos como “Formiga”, investigado por envolvimento em homicídios nas cidades de Altos e Alto Longá.

De acordo com o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a operação visa combater grupos ligados ao tráfico de drogas e crimes violentos na região.

A ação contou com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), das diretorias de inteligência da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil, além do BOPE, BEPI e Guarda Municipal de Teresina.

Comente