Jogador de futsal é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Teresina
O caso aconteceu na última quarta-feira (01). A vítima é sobrinha da namorada de Douglas.
Um jogador de futsal piauiense, identificado como Douglas Ribeiro Silva, de 19 anos, foi preso, suspeito de estuprar uma menina de apenas 11 anos. A prisão aconteceu no dia 01 de janeiro em Teresina, após denúncia dos familiares da vítima.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima, que apresentava lesões no pescoço e nos seios, foi agredida pelo jogador ao tentar tocá-la sem consentimento. Embora houvesse uma tentativa de estupro, o ato não foi consumado, pois a vítima gritou por socorro e conseguiu escapar após lutar contra o agressor.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima é sobrinha da namorada de Douglas. O jogador passou por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (02) e foi transferido para o sistema prisional.
Douglas Ribeiro faz parte do time do Atlético-PI, que emitiu uma nota informando que afastou o jogador por tempo indeterminado. O afastamento será mantido até o esclarecimento dos fatos e a atuação das autoridades competentes. Douglas integrou o elenco do Atlético-PI durante o Campeonato Piauiense de futsal de 2024.
Confira a nota completa:
O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.