Influenciadora “Charmosa do 15” é presa pela terceira vez em 2025
Maria Eduarda é suspeita de envolvimento com facção criminosa e participação em assaltos.
A influenciadora digital Maria Eduarda da Silva Sousa, conhecida como “Charmosa do 15”, foi presa novamente nesta sexta-feira (28) durante uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em Teresina. Esta é a terceira vez que ela é detida só em 2025.
Maria Eduarda foi encontrada no bairro Teresina Sul. A operação também passou por outras regiões da capital, como Vale Quem Tem, Parque Universitário e Parque Piauí, com cumprimento de 20 medidas cautelares, incluindo mandados de prisão e busca e apreensão.

Segundo a polícia, a influenciadora é suspeita de integrar uma facção criminosa e de ter envolvimento direto em assaltos. O grupo teria recrutado até menores de idade para participar de crimes com uso de violência contra pedestres e motoristas.
A primeira prisão de Maria Eduarda ocorreu em janeiro, por supostamente facilitar a fuga de criminosos. Em março, ela foi presa novamente, dessa vez acusada de envolvimento em um assalto no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
O caso segue sob investigação.