VÍDEO: Homem que atacou professora com seringa segue foragido em Teresina
Crime aconteceu perto de escola na zona Leste; polícia analisa substância encontrada na seringa.
O homem suspeito de agredir uma professora com uma seringa no bairro Taquari, na zona Leste de Teresina, segue foragido. O caso aconteceu na última quinta-feira (20), na entrada de um estacionamento próximo à Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante, onde a vítima trabalha.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito se aproxima da educadora, retira uma seringa de uma sacola e fura a barriga da vítima. Logo após o ataque, ele foge correndo. A seringa continha um líquido com pó branco, que está sendo analisado pela Polícia Civil do Piauí.

A professora foi socorrida, passou por exames médicos e segue se recuperando do abalo psicológico. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semec), ela ainda não retornou ao trabalho. A pasta informou que está oferecendo apoio à vítima e reforçando a segurança na escola.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, outras situações semelhantes já foram registradas na mesma região, fora do ambiente escolar. As autoridades acreditam que possa haver conexão entre os casos.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estão fazendo buscas pela região e analisando as imagens para tentar identificar o agressor. Até o momento, ninguém foi preso.
VEJA O VÍDEO:
A Semec também informou que vai colaborar com as investigações e forneceu o sistema de videomonitoramento da escola para ajudar na apuração.
A Polícia Civil do Piauí pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima pelo 190.