Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Ex-namorado de jovem encontrada morta em Parnaíba é preso

Gabriela foi encontrada morta no dia 6 de março, dentro da casa onde vivia com o companheiro.


Nesta quarta-feira (09), o ex-namorado e principal suspeito pela morte da artesã Gabriela Silva de Sena, de 26 anos, foi preso em Parnaíba. O suspeito teve a prisão temporária decretada a pedido do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada Ilana Barbosa, responsável pelo caso, afirmou que os elementos reunidos até o momento apontam para um possível feminicídio.

Gabriela foi encontrada morta no dia 6 de março, dentro da casa onde vivia com o companheiro, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O corpo da jovem apresentava sinais de estrangulamento, conforme confirmaram os laudos periciais.

Foto: ReproduçãoGabriela

O namorado da vítima estava do lado de fora da residência quando os policiais chegaram. Ele apresentava manchas de sangue pelo corpo e um ferimento em uma das mãos. À polícia, ele alegou que Gabriela havia tirado a própria vida. Naquele mesmo dia, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberado.

Com o avanço das investigações e as evidências coletadas, a delegada Ilana Barbosa, responsável pelo caso solicitou a prisão temporária do suspeito. 

Comente