Dona de prostíbulo é presa por exploração sexual de menores em Teresina
A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (23), em Teresina.
Na noite desta quinta-feira (23), uma mulher de 49 anos, dona de um prostíbulo conhecido como Bar da Lenice, foi presa na zona sul de Teresina por exploração sexual, rufianismo e exploração sexual de menores. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado que resultou em uma condenação a nove anos de prisão.
Segundo o delegado Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP/PI), a acusada foi detida ao chegar em sua residência, no mesmo bairro onde funcionava o prostíbulo.
"Hoje tivemos êxito na captura dessa mulher que vinha praticando esse ato criminoso. Realizamos sua prisão quando ela estava chegando em sua residência, no mesmo bairro onde funcionava o prostíbulo. Agora, ela irá cumprir a pena em regime fechado. É importante destacar que esta ação ocorreu durante a campanha Maio Laranja, dedicada ao combate à exploração sexual infantil. No Piauí, estamos redobrando nossos esforços nessa causa," afirmou Aragão.
Após a prisão, a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ela permanecerá à disposição da Justiça.