Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Dois homens são brutalmente assassinados a tiros em São Raimundo Nonato

As duas vitímas estavam com marcas de tiros e com pés e mãos amarradas no local.


Na manhã dessa terça-feira (6) dois homens não identificados, foram assassinados a tiros, em uma casa no bairro Aeroporto, zona urbana do município de São Raimundo Nonato, no sul do Piauí.

De acordo com informações preliminares, populares da região encontraram os corpos no local,  as duas vitímas estavam com marcas de tiros e com pés e mãos amarradas, e acionaram a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) para atender a ocorrência.

Foto: Luis Fernando Amaranes/ Correio PiauiensePolícia Civil do Piauí.
Polícia Civil do Piauí.

Ao chegar no local os policiais militares isolaram o local do crime e acionaram a perícia da Polícia Civil, para a realização dos primeiros levantamentos do crime ocorrido. O instituto médico legal (IML) realizou a remoção dos corpos.

Nenhum suspeito foi preso. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Três homicídios em apenas 24 horas

Com as duas mortes registradas nesta terça, São Raimundo Nonato chegou ao número de três homicídios registrados em cerca de 24 horas.

O primeiro caso registrado foi o do jovem Gleidson Roberto Araújo Santos, de 28 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã de segunda-feira (5), ao lado do seu veículo, em um campo de futebol no bairro Santa Luzia.

Comente