Bar da Thays volta a ser interditado por ser ponto de encontro de faccionados
O último mandado judicial no estabelecimento foi cumprido há apenas duas semanas.
O Bar da Thays, localizado no bairro Madre Teresa, Leste de Teresina, foi interditado pela terceira vez, na manhã desta sexta-feira (03). O ponto estaria sendo usado como local de encontro para membros de facções atuantes na região.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, foi realizada a apreensão de todo o material utilizado durante a realização de festas no estabelecimento.
“Esse local era um ponto de encontro para membros de uma determinada organização criminosa. O Draco já vinha desenvolvendo um trabalho de monitoramento há alguns meses, flagramos algumas operações utilizando como subsídio, imagens e informações que foram coletadas no contexto dessas festas que aconteciam nesse local”, afirmou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.
O Bar da Thays foi interditado em janeiro deste ano, quando 75 pessoas foram presas, além da apreensão de drogas, armas e munições.
A segunda interdição foi realizada no dia 15 de abril, após dois homens encapuzados invadirem o local e atirarem em outros dois homens, que vieram a óbito.
Além das interdições, o irmão da proprietária do local foi preso com uma arma de fogo. O homem, identificado como Lucas, já estava condenado e foragido.