Quatro piauienses morrem em acidente com carro em chamas na Bahia
Vítimas eram naturais do Sul do Piauí e morreram carbonizadas após colisão na BR-135.
Quatro moradores do município de Curimatá, no Sul do Piauí, morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. O carro em que estavam se envolveu em uma colisão, pegou fogo e as vítimas não resistiram.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da Bahia, o veículo onde viajavam os piauienses seguia por um trecho da BR-135 quando invadiu a pista contrária, bateu em um carro de passeio e, em seguida, colidiu contra uma carreta carregada de arroz. Após o impacto, o carro incendiou com os ocupantes dentro.

O trecho da BR-135 precisou ser interditado durante o atendimento da ocorrência. Após o trabalho de rescaldo, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, removendo o óleo que havia se espalhado, e jogaram serragem para evitar novos acidentes. A via foi liberada no início da tarde.
As vítimas foram identificadas como:
- Herick Bispo de Carvalho
- Ícaro Luís da Silva Guerra
- Marisvaldo Lustosa Pereira
- Michele Guimarães Cavalcante

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. A causa do acidente será investigada.
Luto em Curimatá
A tragédia causou grande comoção na cidade de Curimatá, que decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas. O decreto foi assinado pelo prefeito José Adelmo da Silva (MDB) e vale para os dias 21, 22 e 23 de abril.
“O consternamento geral da comunidade curimataense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda desses jovens motivam esta decisão”,diz o documento oficial.
Além do luto, foi decretado ponto facultativo no serviço público municipal na terça-feira (22).