Prefeitura de Teresina disponibiliza ferramenta para corrigir e-mails no Minha Casa, Minha Vida
Alteração visa solucionar problemas no recebimento de confirmações e agilizar processo.
Após relatos de problemas com e-mails cadastrados no sistema de inscrições do programa Minha Casa, Minha Vida, a Prefeitura de Teresina disponibilizou uma nova ferramenta para correção de dados. A funcionalidade está disponível no rodapé da página inicial do sistema: mcmv.teresina.pi.gov.br.
O objetivo é garantir que os interessados recebam a mensagem de confirmação, essencial para a conclusão do cadastro e participação no sorteio de unidades habitacionais. Além disso, a Prefeitura anunciou que as solicitações sobre o sistema devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: [email protected].

As inscrições para o programa seguem abertas até domingo (08) e devem ser feitas online. O programa visa entregar 1.008 unidades habitacionais distribuídas em seis empreendimentos nas zonas Leste, Sul e Sudeste de Teresina.
A Prefeitura também informou que o atendimento via WhatsApp está temporariamente indisponível. As dúvidas sobre o edital podem ser direcionadas para os números de contato da Coordenação de Habitação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) das respectivas regiões:
- SDU Centro: 86 9 9490 7505
- SDU Leste: 86 9 9472 4434
- SDU Sudeste: 86 9 9400 8538
- SDU Norte: 86 9 9480 2438
- SDU Sul: 86 9 9411 8883