Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Corpos das crianças carbonizadas chegam ao IML de Teresina

Irmãs e primo, vítimas de incêndio, aguardam perícia enquanto famílias recebem apoio psicológico.


Os corpos das irmãs Maria Nycolle da Silva Coelho (2 anos e 5 meses), Antônia Bianca da Silva Coelho (1 ano e 3 meses) e Antônio Gael Silva de Araújo (2 anos e 6 meses), que morreram carbonizadas durante um incêndio na casa da avó no povoado Carolina, na zona Rural de São José do Divino (PI), chegaram ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina (PI), na madrugada desta terça-feira (23), por volta de meia noite.

De acordo com o IML, os corpos vão passar por uma perícia criminal. A previsão é que sejam liberados até a tarde de hoje (23). Ainda não há informações sobre o local do velório e sepultamento das crianças.

Foto: Reprodução/ Arquivo PessoalIncêndio em residência mata três crianças no interior do Piauí.
Incêndio em residência mata três crianças no interior do Piauí.

O traslado de volta para a cidade das crianças, São José do Divino, será feito com auxílio da prefeitura e forças de segurança do estado. As famílias estão recebendo auxílio psicológico e assistência social.

O caso

As crianças estavam brincando dentro do imóvel e sua avó estava capinando do lado de fora, quando, por um motivo ainda desconhecido, a casa foi incendiada. As chamas se alastraram rapidamente. O incidente ocorreu no Assentamento Carolina, Zona Rural de São José do Divino, a 234 km de Teresina.

Vizinhos vieram para apagar o fogo e encontraram as três crianças carbonizadas no colchão.

Comente