Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Palmeiras vence o Ituano e chega a sua quarta final seguida de Paulistão

Verdão joga melhor, exige defesas de Jefferson Paulino, marca com Murilo na segunda etapa.


Não foi tão fácil como muitos pensavam, mas o Palmeiras venceu o Ituano e está na final do Campeonato Paulista. Murilo foi o autor do gol da classificação na segunda etapa de jogo. Agora o verdão aguarda o confronto entre Água Santa e Bragantino para saber seu adversário da final do campeonato.

Foto: Foto: Marcos RibolliRony em Palmeiras x Ituano
Rony em Palmeiras x Ituano

JOGO

Desde os primeiros minutos o Palmeiras já tinha o controle da partida e encurralava o Ituano no seu campo de defesa. O goleiro de Itu, Jefferson foi o grande destaque da partida, se não fosse pelo o arqueiro provavelmente teríamos visto uma goleada alviverde. A primeira intervenção foi em chute de Tabata que experimentou de fora da area, parando em Jefferson. 

Aos 22, Marcos Rocha cruzou, e Breno Lopes finalizou de primeira, exigindo uma grande defesa. Entre os 34 e os 36, mais três intervenções do goleiro do Galo de Itu: em chute de Menino da entrada da área, em bomba de Veiga de fora da área e em finalização de Murilo na pequena área. Retrancado, o Ituano tentou jogadas em contra-ataque, mas teve pouco sucesso. Weverton, nada exigido, praticamente não foi notado em campo. O Palmeiras foi completamente superior, mas levou o 0 a 0 para o vestiário.

Foto: Foto: Marcos RibolliMurilo comemora gol do Palmeiras contra o Ituano
Murilo comemora gol do Palmeiras contra o Ituano

Na segunda etapa o ritmo do jogo foi o mesmo o Palmeiras atacando e o goleiro do Ituano salvando a equipe. Aos 12 minutos depois de um bate e rebate na área em fim Murilo conseguiu cabecear para o fundo do gol e abrir o placar para o Verdão. Após o gol o time só administrou a partida, o Ituano até arriscou uma pressão, mas sem nenhum efeito. Fim de jogo e Palmeiras na final.

Comente