Correio Piauiense

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Desafio de gigantes do Fut7 movimentam as redes sociais nos últimos dias

Resenha EDS, Grêmio F12 e SA Betesporte aceitaram o desafio milionário.


Após o retorno do Grêmio F12 ao Fut7, o clube anunciou várias estrelas do futebol brasileiro, parcerias com patrocinadores e gerou muita repercussão nos bastidores. O clube que hoje tem no seu elenco jogadores como Maicon, que era capitão da equipe profissional, de Falcão do futsal, Douglas e Léo Moura, ídolos de Corinthians e Flamengo, respectivamente. Além de Rodrigo Mendes, que foi artilheiro do clube na Libertadores e um dos destaques da equipe.

Após anuncio das parcerias e contratações, o diretor executivo de futebol 7 gremista, Fernando Matos,  aproveitou pra lançar o desafio e disse que estaria disposto a encarar qualquer equipe do país em um jogo milionário, com premiação de dois milhões. O desafio caiu como uma bomba no meio do esporte e teve resposta imediata.

Foto: Luciano MacielGrêmio Futebol 7
Grêmio Futebol 7

Daniel Trajano, presidente do Resenha Esportes da Sorte, foi o primeiro a se prontificar, respondeu a oferta e ainda prometeu doar parte do prêmio do confronto. O dirigente piauiense publicou em sua rede social vídeo de uma conversa com Ney Silva, famoso narrador esportivo brasileiro, sobre o desafio proposto pelo gremista. Na conversa, Trajano diz que o time está pronto e que a data do confronto entre as duas equipes pode ser marcada a critério do Grêmio.

Foto: Foto/ Weslley DouglasResenha conquista a Copa Piauí de fut7
Resenha conquista a Copa Piauí de fut7

‘’Surgiu a oferta, então se ele acha que o time dele é superior, que contratou os melhores jogadores e está disposto a jogar, quem é a gente pra dizer que não pode? Vamos para o choque. Se ele quiser jogar agora em abril, tem 15 dias para ele treinar o time dele nesse final de março’’, disse Trajano.

Na contraproposta do piauiense, o jogo aconteceria na sede do Resenha, em Teresina, e, em caso de vitória, uma instituição local receberia parte do prêmio.

‘’Ele não desafiou? Joga aqui no complexo. Se Deus abençoar e a gente ganhar, vamos doar R$ 200 mil para uma instituição aqui do Piauí.  Ajudar quem necessita “também”, afirma.

Foto: Foto/Reprodução Redes SociaisDaniel Trajano
Daniel Trajano

Os jogos estão marcados para os dias 13 e 21 de maio. O primeiro jogo será realizado em Teresina, no Complexo De Resenha e o jogo da volta em Gramado, Rio Grande do Sul. 

Comente