Vereador do município de Bertolínia morre após sofrer infarto

O parlamentar estava em seu segundo mandato na cidade.

O vereador e secretário de esportes do município de Bertolínia, Jackson Muniz (Republicanos), morreu na manhã desta sexta-feira (20), aos 31 anos. Ele estava em casa com a esposa quando sofreu um ataque fulminante. O parlamentar deixa uma esposa grávida de oito meses. 

De acordo com informações da prefeitura da cidade, o político se sentiu mal por volta das 05h e foi levado a um hospital da cidade pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência de Teresina (SAMU), mas acabou não resistindo e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde. 

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Vereador do município de Bertolínia, Jackson Muniz (Republicanos)

O corpo está sendo velado no município e o enterro deve ser realizado no cemitério principal da cidade na manhã deste sábado (21).
 
A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar pela morte do vereador. “A Prefeitura Municipal de Bertolínia externa profundo pesar pelo seu falecimento repentino e se solidariza com familiares e amigos. O povo bertolinense será eternamente grato pelos serviços prestados à comunidade enquanto parlamentar e secretário municipal”. (Trecho da nota).

Confira a nota completa:

Bertolínia se despede hoje, 20 de janeiro, do vereador e atual Secretário de Esportes, Jakson de Jesus Muniz, com apenas 31 anos de idade. Um jovem a serviço do povo.
A Prefeitura Municipal de Bertolínia externa profundo pesar pelo seu falecimento repentino e se solidariza com familiares e amigos. O povo bertolinense será eternamente grato pelos serviços prestados à comunidade enquanto parlamentar e secretário municipal.

Leia também