Silvio Mendes consegue apoio do União Brasil para pré-candidatura em Teresina
Além de Sílvio, outros dez pré-candidatos seguem com o nome colocado para o pleito do próximo ano.
Em Brasília, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), se reuniu na manhã desta quarta-feira (08) com os dirigentes nacionais da sigla, em busca de apoio e reforçar a sua pré-candidatura à Prefeitura da capital, nas eleições de 2024.
No encontro, Silvio Mendes dialogou com Antonio de Rueda, ACM Neto e Maria Emília, ambos da direção nacional do UB, além de Marcos Elvas, presidente estadual da legenda no Piauí.
"Almoço de trabalho nesta quarta, Brasília, em boa companhia do Antônio Rueda, ACM Neto e Maria Emília, da direção nacional do União Brasil, e Marcos Elvas, presidente estadual do União Brasil. Felizes com o apoio recebido pra seguir em frente, pelo bem de Teresina", disse em publicação em suas redes sociais.
Recentemente, o pré-candidato tomou folego em investir na carreira política à frente da cidade, devido a perca do apoio da deputada estadudal Bárbara do Firmino, que decidiu apoiar ao deputado e pré-candidato, Fábio Novo (PT). Sem a força de Bárbara, Silvio Mendes se tornou um dos principais candidatos da oposição em contraponto ao PT, na capital.
Além de Sílvio, outros dez pré-candidatos seguem com o nome colocado para o pleito do próximo ano.