“Gestor ‘mimimi’ não é o adequado”, afirma Dr. Pessoa, questionado sobre Nouga

Nouga saiu da Semec na última segunda-feira (05) e foi substituído por Reinaldo Ximenes.

Na manhã desta quarta-feira (07), durante a coletiva de imprensa realizada no Palácio da Cidade, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa destacou que gestores com atitudes consideradas como "mimimi" não são apropriados para ocupar cargos públicos.

“O gestor que tiver "mimimi" não é o adequado. Quem pediu demissão foi o Nouga, o prefeito tem o coração aberto, até porque a vida inteira foi tratando pessoas com enfermidade”, disparou.

Foto: Reprodução/Ascom
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Pessoa falou também sobre o corte de gastos administrativos, por parte da Prefeitura. Em tom relativamente ácido, o chefe do Executivo na capital afirmou que uma das razões para a diminuição dos gastos seria o uso de cartões corporativos por parte de ex-gestores que não fazem mais parte da administração. 

“Transporte nós já analisamos que tem excesso. Tem gente que, graças a Deus, está fora da administração e está usando cartão corporativo”, afirmou.

Republicanos

Sobre a permanência no atual partido, o prefeito deixou claro sua intenção de permanecer no grupo, mas que a decisão não depende só dele. “Não saí, não desejo sair do Republicanos, mas quem é o comandante maior é o Marcos Pereira, deputado federal”.

Leia também