Fábio Novo critica prefeitura e diz que periferia de Teresina precisa de atenção

Segundo o deputado, a próxima gestão municipal terá que investir na educação das comunidades.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, se reuniu com populares de comunidades da zona Sul da capital. Diante de um público formado por moradores das Vilas da Paz, Costa Rica, Jerusalém e Terra Prometida, Novo ouviu demandas e defendeu políticas públicas para a periferia da cidade.

Segundo o deputado, a próxima gestão municipal terá que investir na educação das comunidades, assim como cultura e lazer. Fábio destacou ainda a necessidade de melhorar serviços básicos como saúde e zeladoria pública.

Foto: Divulgação
Fábio Novo, pré-candidato à Prefeitura de Teresina.

“O que o povo da periferia mais deseja é oportunidade. Nosso compromisso é levar oportunidade de educação de qualidade, equipamentos de cultura e esporte. Mas sem deixar de ter um olhar especial para a limpeza pública, iluminação e o principal, a saúde”, disse.

No encontro, organizado pela pré-candidata a vereadora Dorinha da Paz (MDB), moradora da Vila da Paz, lideranças comunitárias da região comentaram também o problema do transporte público.

“A falta de transporte tira a oportunidade de o povo da periferia usufruir serviços que só existem nas zonas centrais. O que temos que fazer na campanha, Fábio, é levar esperança ao povo de Teresina. A esperança encontra voz nesse time”, finalizou Dorinha.

Leia também