Chico Wilson afirma que o Partido Novo está aberto para uniões, incluindo o PSDB
O político tem um passado extenso na sigla, e agora faz parte do Partido Novo.
Figurinha carimbada entre os tucanos, Chico Wilson, ex-líder de gestões como a de Firmino Filho e Sílvio Mendes, anunciou sua filiação ao Partido Novo, de Tonny Kerley.
Em entrevista exclusiva ao Correio Piauiense, o ex-vereador afirmou que o seu atual partido está aberto a parcerias, incluindo sua antiga sigla, o PSDB, mas o foco principal é em uma candidatura de Tonny Kerley.
“Estaremos abertos a outras forças políticas que decidem caminhar conosco, dentre elas, o PSDB. Mas nesse momento, nossa prioridade é dialogar com o povo da nossa capital. Estamos num ano eleitoral e o Partido Novo tem uma proposta muito clara para apresentar aos teresinenses, materializada na pré candidatura do Prof. Tonny a Prefeito”, concluiu.
O Partido Novo, na corrida para chegar ao Palácio da Cidade, ainda se mantém sem aliança com outros partidos, mas seu pré-candidato já deixou clara sua restrição com partidos de esquerda. “Temos conversado com diversos partidos, mas não temos interesse em fazer coligação com nenhum partido de esquerda”, afirmou Kerley.