Mulher encontrada morta em piscina era servidora da Câmara Municipal de Teresina
Ela era natural do município de Parnaíba, no Norte do Piauí.
A mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1º) em uma piscina de um condomínio de luxo teve sua identidade confirmada como Flavielle Carvalho Coelho, servidora da Câmara Municipal de Teresina (CMT). O caso ocorreu no condomínio Alphaville, localizado na Av. João XXIII, no bairro Novo Uruguai, zona Leste da cidade.
Flavielle desempenhava o cargo de assessora jurídico-legislativa na Câmara Municipal, fazendo parte do quadro de profissionais desde 2016. Ela era natural do município de Parnaíba, no Norte do Piauí.
A Câmara lamentou a morte da ervidora por meio de uma nota oficial. “Sua dedicação e esforços em prol de Teresina, em função do trabalho legislativo, são reconhecidos pela Cãmara e por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la” (trecho da nota).
Após o achado do corpo na piscina por um vizinho, equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram acionadas e isolando a área de lazer para condução das investigações. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para os procedimentos fúnebres pela família.
Leia a nota na íntegra:
A Câmara Municipal de Teresina expressa profundo pesar pelo falecimento da servidora Flavielle Cavalho Coelho, ocorrido na manhã desta sexta-feira (01) em Teresina.
Flavielle integrava o quadro de servidores das instituição desde 2016, desempenhando o cargo de assessora jurídico-legislativa, Natural da cidade de Parnaíba, sua dedicação e esforços em prol de Teresina, em função do trabalho legislativo, são reconhecidos pela Cãmara e por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.
Em nome dos vereadores e servidores, o presidente Enzo Samuel expressa os mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e colegas de trabalho de Flavielle.