Segurança de posto de combustível é morto ao tentar separar briga no Piauí

O caso aconteceu na noite deste sábado (25) em Marcolândia, no sul do estado.

Uma briga ocorrida neste sábado (25) em um posto de combustível na cidade de Marcolândia resultou em uma pessoa morta e outra ferida. O segurança do estabelecimento foi vítima fatal ao ser atingido por um disparo de arma de fogo enquanto tentava intervir na discussão.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a confusão teve início quando o proprietário do posto e um cliente se desentenderam. O suspeito saiu do local e retornou armado. O segurança, identificado como Erick, tentou impedir o suspeito e avançou em sua direção com uma garrafa de bebida quebrada, mas acabou sendo baleado.

Foto: Divulgação: PMPI
Segurança morto a tiros ao tentar separar briga.

Erick veio a óbito no local após o disparo. O proprietário do posto, que não teve seu nome divulgado, também foi alvejado, sofrendo três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde está recebendo tratamento médico.

O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi capturado pouco tempo depois em um bar na mesma cidade. A polícia está conduzindo as investigações do caso, e o suspeito será autuado pelos crimes cometidos.

Leia também