Policiais prendem empresária vendendo drogas a 300 metros da DEPRE

Segundo a polícia, essa é a terceira vez em 7 meses que a mulher é presa pelo mesmo crime.

Policiais da Delegacia de Repreensão e Prevenção ao Entorpecente (Depre) estouraram duas bocas de fumo e prenderam uma empresária na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. Conforme a Polícia Civil do Piauí, os dois locais de comercialização de drogas ficam a 300 metros da Depre.

Em entrevista ao Correio Piauiense, a delegada Alexandra Santos, coordenadora da Depre, contou que em apenas 7 meses essa é a terceira vez que a mulher é presa pelo mesmo crime de tráfico de drogas. A empresária é dona de um bar e espetaria bastante fomosa na zona sudeste, e estava usando tornozeleira eletrônica devido ter saído a poucos dias da cadeia.

Foto: Fábio Wellington/ Correio Piauiense
Delegada Alexandra Santos

“A Depre cumpriu dois mandados de busca e apreensão no bairro Parque Ideal. Nos dois endereços que foram cumpridos as buscas foram localizados entorpecentes, embalagens plásticas, demais apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. Em uma das residências, foi presa uma mulher e foram conduzidos alguns usuários que foram encontrados no local onde ela vendia a drogas. Ela é proprietária de um bar bastante conhecido na zona sudeste. Já foram cumpridos outros mandados de busca em outras ocasiões em um período de sete meses, é a terceira vez que é cumprido busca nessa residência. A mulher já responde por tráfico, estava com tornozeleira eletrônica e continuava na comercialização. O estabelecimento fica a 300 metros da Depre. Foram encontrados crack, um valor de R$ 400,00, e máquina de cartão de crédito. Ela vai ser autuada por tráfico de drogas. Ela já tinha três passagens pela polícia. Já no segundo endereço que pertence a uma pessoa que já foi indicada e saiu recentemente da cadeia foi encontrada droga e muito dinheiro ”, informou a delegada.

Foto: Fábio Wellington/ Correio Piauiense
Drogas apreendidas com empresária em Teresina

A delegada pediu ainda que o Poder Judiciário seja mais enérgico e não conceda liberdade a essas pessoas que são reincidentes da prática delituosa. “Eles continuam reiterando a comercialização de drogas, nesse caso específico ela já foi presa, recebeu uma oportunidade da justiça, mas mesmo assim, tem demonstrado que quer continuar. A gente espera que ela fique presa agora”, finalizou a coordenadora da Depre.

A mulher foi ouvida e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  Agora ela ficará à disposição da justiça.

Leia também