Três pessoas são presas com drogas, dinheiro e arma no interior do Piauí

Ação conjunta visa combater crimes de tráfico, porte ilegal de arma, estelionato e furto.

Nesta quarta-feira (10), a operação 'DPI 01', realizada no município de Barras, a 127 km de Teresina, culminou na prisão de três indivíduos e na apreensão de arma, drogas e dinheiro.

A ação, que visava cumprir dez mandados de busca e apreensão, concentrou-se na detenção de suspeitos envolvidos em crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas, estelionato e furto.

Foto: Reprodução/ SSP-PI
Materiais apreendidos durante a ação policial.

A Delegacia Seccional de Barras, liderada pelo delegado Pablo Gustavo, coordenou a operação. Durante o cumprimento dos mandados, foram realizadas três prisões, e entre os itens apreendidos estavam drogas, uma balança de precisão, dinheiro trocado e uma arma de fogo.

A ação contou com a colaboração de diversas entidades, incluindo a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Delegacia Seccional de Esperantina, Diretoria de Operação de Trânsito (DOT), Diretoria de Polícia do Interior (DPI), Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), canil e helicóptero da Polícia Militar do Piauí. A operação busca reprimir e combater a criminalidade na região.

Foto: Reprodução/ SSP-PI
Operação Policial em Barras resulta em três prisões e apreensões.

Leia também