Mulher é presa em flagrante com drogas durante visita na Cadeia Pública de Altos
A acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.
Uma mulher de 40 anos, sem identidade revelada, foi presa em flagrante por policiais penais, acusada de tentar entrar com drogas, durante visita a seu companheiro na tarde desta terça-feira (08), na Cadeia Pública de Altos, distante de 41 km de Teresina.
Ao todo, cerca de seis trouxas de maconha e palitos de fósforo foram identificados com a mulher. André Oliveira, gerente da Cadeia Pública de Altos, informa como ocorreu a abordagem e prisão em flagrante. "A mulher passou pela primeira vistoria, mas a equipe atenta conseguiu visualizar uma movimentação estranha no pátio de visitas e decidiu abordar novamente essa mulher, que já estava com as entorpecentes na mão no ponto de entregar ao companheiro", afirma o gerente.
De acordo com Reginaldo Moreira, Diretor de Administração Penitenciária, a eficiência durante o trabalho dos policiais penais resultou nesse flagrante. "Mesmo com tantos visitantes, durante a revista não passa pelos policiais esse tipo de situação. Todos esses casos serão conduzidos em flagrante e autuados por tráfico de entorpecentes", afirmou o diretor.
A acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos cabíveis e medidas para que essa situação não volte a se repetir.