Mulher é presa após se passar por servidora pública e tentar sacar R$ 26 mil
O fato ocorreu em uma agência no bairro Dirceu.
Uma mulher, não identificada, foi presa na tarde desta terça-feira (16), ao tentar fazer um empréstimo utilizando documentos de outra pessoa na Caixa Econômica Federal da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da polícia, funcionários da agência bancária suspeitaram que a mulher estava utilizando uma identidade falsa para aplicar o golpe e sacar R$ 26 mil. Diante da situação, entraram em contato com a Polícia Militar do Piauí, que se dirigiu ao local e efetuou a prisão.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que a mulher tenha utilizado uma identidade falsa, com foto e dados de uma terceira pessoa, que seria uma escriturária residente em Teresina. Informações indicam que a suposta estelionatária mora em Timon, cidade maranhense vizinha à capital do Piauí. Ainda não se sabe como ela teve acesso ao documento de identificação.
Diante do caso, a mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deverá passar por audiência de custódia e, posteriormente, ficar à disposição da justiça.