Motoboy é morto com vários tiros na Zona Leste de Teresina

Pessoas que presenciaram o crime afirmaram que a vítima estava sendo perseguida.

Na noite de terça-feira (09), João Alexandre Neto, conhecido como "Janjão da 300", entregador de pizza, foi baleado e morto em frente à AABB, na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.

O Tenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou ao Correio Piauiense que uma equipe chegou ao local e encontrou o motociclista caído, atingido por disparos de arma de fogo. "Apesar de ter sido socorrido pelo SAMU, ele faleceu no local. Ele estava voltando do trabalho na pizzaria Forno Paulista", acrescentou o tenente.

Foto: Reprodução
O motoboy foi atingido por quatro tiros e morreu ainda no local.

Ainda de acordo com o Tenente Saraiva, a vítima foi atingida por três tiros nas costas e um na cabeça, próximo ao ouvido.

Conforme relatos de moradores presentes, ele estava sendo perseguido por um veículo branco. Os ocupantes do carro efetuaram quatro disparos contra ele.

A vítima, residente no bairro Renascença II, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu e veio a óbito no local do crime.

A perícia isolou a área para a chegada da perícia criminal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Reprodução
Motoboy é morto com vários tiros na Zona Leste de Teresina.

Leia também