Homem deixa foto 3x4 cair em local do crime e é preso por dois homicídios
Ele responde por homicídios nos municípios de Teresina e Palmeirais
Um caso curioso aconteceu nessa quarta-feira (16) na zona rural do município de Angical do Piauí, em que um homem, conhecido como "Vei" ou "Zé Maria", foi preso pela Polícia Civil do estado em flagrante acusado pelo homicídio de duas pessoas em Teresina. O que chamou a atenção foi a forma que a polícia chegou ao acusado, por meio de uma foto 3x4 que o indivíduo deixou cair no local do crime.
O homem é acusado pelo homicídio de Marlos Gabriel dos Santos Lima, ocorrido na portaria da CEASA, em Teresina, no dia 15 de março de 2022 e também responde a outro homicídio no município de Palmeirais.
“Através de um foto 3x4 que o indivíduo deixou no local do crime, com o uso de tecnologia de reconhecimento facial, a polícia conseguiu chagar à identidade do acusado”, afirma o delegado Yann Brayner.
A ação foi realizada através da Diretoria de Inteligência e com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI). No momento da abordagem o acusado estava portando uma arma de fogo de fabricação caseira.
O indivíduo está preso na delegacia de Água Branca, à disposição da Justiça.