Dois homens são presos durante blitz com motocicleta roubada em Campo Maior

Fiscalização identificou adulteração na identificação do veículo e tinha placa clonada.

Na tarde deste domingo (23), uma operação coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar de Campo Maior, prendeu dois homens que estavam em posse de uma motocicleta roubada. Durante a abordagem. os policiais constataram que a motocicleta apresentava alterações em seus dados e possivelmente era clonado.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a dupla foi abordada durante uma blitz de rotina na cidade. Durante a fiscalização, foram detectados indícios de adulteração nos sinais de identificação do veículo, incluindo chassi e motor.

Foto: Ascom SSP
Homens presos com moto adulterada.

"Ao serem questionados sobre a origem da motocicleta, os suspeitos afirmaram que estavam vindo de Barras para Campo Maior com o intuito de vendê-la a uma pessoa que demonstrou interesse, através das redes sociais. Após uma investigação mais detalhada, os agentes confirmaram que o veículo apreendido estava clonado. Os indivíduos também admitiram ter realizado transações semelhantes anteriormente pela internet", explicou o diretor.

Os dois detidos foram encaminhados à delegacia de Campo Maior para os procedimentos legais necessários.

Leia também