Autor de disparos contra tenente da PM é preso no Norte do Piauí
O atirador se apresentou voluntariamente às autoridades policiais.
Na tarde de quinta-feira (29), o autor dos disparos contra o tenente da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Madslan Sousa, foi preso preventivamente, no município de Madeiro, localizado na região Norte do Piauí.
O atirador, cujas iniciais são A.L.A., se entregou voluntariamente às autoridades competentes. A apresentação ocorreu após negociações entre o delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia de Esperantina (PI), e o advogado do acusado.
O autor responderá por tentativa de homicídio qualificado contra um policial militar em serviço. As circunstâncias e motivações por trás do crime estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Relembre o Caso
Na madrugada da última terça-feira (27), o tenente Madislan, comandante da 2ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior de Esperantina, foi alvejado na região do ombro durante um mandado de busca e apreensão no município de Madeiro, região Norte do Piauí.
O alvo da operação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar, que agora já está preso, estava sendo procurado por fabricação de armas caseiras, e conseguiu fugir.
MATÉRIA RELACIONADA