Homem é presos suspeito de matar morador de rua no Norte do Piauí

Ao avistar a equipe do patrulhamento, o indivíduo ainda tentou fugir, mas não obteve êxito.

Um homem que não teve sua identidade revelada foi preso na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 06h30, suspeito de ter assassinado com uma faca um morador em situação de rua, de 35 anos, durante a madrugada de hoje. O crime aconteceu dentro de uma residência abandonada, no bairro Água Azul, no município de Campo Maior.

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima e o homem apontado por ter sido o autor do homicídio costumavam se reunir nessa casa abandonada, juntamente com outras pessoas, para usar drogas.

Foto: Reprodução/Ascom
Homem preso acusado de homicídio em Campo Maior

Em entrevista ao Correio Piauiense, o Comandante, Tenente Coronel Etevaldo Alves, explicou que um desentendimento entre os dois teria sido o motivo do homicídio. “Aconteceu na madrugada desta sexta-feira um homicídio aqui na travessa esperança, no bairro Água Azul, na cidade de Campo Maior. Durante a madrugada, 4 indivíduos se reuniram para usar drogas numa residência abandonada e há a hipótese de que tenha tido um desentendimento entre eles e um deles acabou utilizando uma faca e cometendo um homicídio”, explicou.

Assim que a guarnição soube do fato, as diligências foram iniciadas para conseguir localizar e prender o suspeito do crime, identificado pelas iniciais R. N. De. S. P, vulgo “Nonatin”. Todas as viaturas e motocicletas do batalhão entraram em ação nessa diligência. O suspeito foi encontrado às margens do rio Surubim. Ao avistar a equipe do motopatrulhamento, o indivíduo ainda tentou fugir, mas não obteve êxito. 

Leia também