Vereador do Piauí é acusado de tentar assassinar radialista com golpes de faca
O caso aconteceu no município de Cocal, enquanto o radialista denunciava irregularidades na cidade.
Na tarde desta segunda-feira (23), o radialista Gorofredo Brito, de Cocal, na região Norte do Piauí, sofreu uma agressão e acusa o vereador Carlão (PT) por tentativa de assassinato. Tudo aconteceu, quando o comunicador gravava um vídeo denunciando irregularidades no município e foi atacado a golpes de faca pelo parlamentar.
De acordo com Godofredo, ele estava no povoado Campestre de Baixo, na zona rural de Cocal, para denunciar uma obra de calçamento que possui irregularidades. No momento, o vereador Carlão surge e o ataca com uma arma branca.
O caso foi denunciado para a Polícia Civil do Piauí. O delegado Mayson Soares, titular da delegacia de Cocal, esclareceu que, apesar do suposto autor estar com uma faca na mão, a vítima foi agredida com socos. “Já foi colhido o depoimento da vítima e encaminhado para realização do exame de corpo de delito”, disse.
Após entrar em luta corporal com o vereador, Godofredo conseguiu fugir das agressões, mas ficou ferido com cortes no rosto. Toda a ação acabou gravada por um amigo de Godofredo que estava o acompanhando na denúncia.