Polícia Civil prende homem acusado de organização criminosa em Teresina

A prisão foi realizada devido a um mandado oriundo da cidade de Ceilândia (DF).

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de um homem de 40 anos, cujo nome não foi divulgado, sob a acusação de liderar uma organização criminosa especializada em furtos e roubos de celulares no Distrito Federal. O indivíduo, que estava foragido da polícia, foi localizado e detido no bairro São João, na zona leste de Teresina.

A Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), liderada pelo delegado Tales Gomes, localizou o homem em um apartamento e efetuou a prisão.

Foto: Narcílio Costa/ Correio Piauiense
Polícia Civil do Piauí.

O indivíduo havia sido condenando por organização criminosa voltada a furto e roubo de celulares pela Polícia Civil do Distrito Federal. “A equipe de policiais da DEOP identificou um apartamento no bairro São João, na zona leste de Teresina, em que o homem residia há cerca de um ano e três meses e o prendeu quando ele chegou ao local”, informou o delegado Tales Gomes.

Após a prisão, serão adotados os procedimentos a fim de encaminhá-lo ao sistema prisional.

Denúncia anônima

A DEOP disponibiliza o contato (86) 9 9991-0455 para que a população faça denúncias anônimas. Quaisquer informações e denúncias acerca de crimes em todo o estado podem ser feitas ainda pelo canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil. 

Leia também