Mulher morre eletrocutada após pisar em fio de extensão no interior do Piauí
A vitíma estava usando uma máquina de lavar no momento do ocorrido.
Uma mulher identificada como Ana Rita Silva Lima, de 38 anos morreu na manhã desta segunda-feira (22) após sofrer uma descarga elétrica no Assentamento Macambira, zona Rural do município de Batalha, no Norte do Piauí.
Conforme informações preliminares, a mulher estava usando uma máquina de lavar na casa do seu pai quando, descalça, teria pisado em um fio de extensão que estava no chão e sofrido o choque elétrico.
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida ao Hospital Messias de Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.
Segundo caso em menos de 48h
No último sábado (20), uma mãe identificada como Diana Michelle Machado Santos da Silva, de 30 anos, e seu filho, de apenas seis anos de idade, identificado como Pietro Vinícius Santos de Oliveira, de 6 anos, morreram após serem eletrocutados em sua residência, no bairro Formosa, na cidade de Timon, Maranhão.
Segundo informações fornecidas pela 11ª Batalhão da Polícia Militar do Maranhão ao Correio Piauiense, a mãe presenciou o momento em que seu filho entrou em contato com um eletrodoméstico e sofreu uma descarga elétrica. Na tentativa desesperada de salvá-lo, ela também foi atingida pela corrente elétrica.
MATÉRIA RELACIONADA
Mãe e filho morrem após serem eletrocutados dentro de casa em Timon