Médico Wilton Mendes morre aos 81 anos em Teresina
O velório e sepultamento devem acontecer na capital, após missa de corpo presente.
Morreu na manhã desta segunda-feira (18), aos 81 anos, o médico Wilton Mendes, em Teresina, após complicações de um tratamento de câncer.
Dr. Wilson era especialista em otorrinolaringologia e referência no Piauí. Foi presidente do Conselho Regional de Medicina no estado, da Associação Piauiense de Medicina e da clínica de Otorrinolaringologia do Hospital Getúlio Vargas, além de ter presidido o Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI).
No histórico profissional, também foi presidente da Unimed no Piauí e diretor do Iate Clube. Wilton também era professor adjunto da Universidade Federal do Piauí.
O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (Simepi) lamentou, por meio de nota, a morte do profissional. “A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí lamenta o falecimento do Dr. Wilton Mendes da Silva, ocorrido nesta segunda-feira (18). Deixamos nossas sinceras condolências para todos os seus familiares, colegas e amigos", descreveu o órgão.
O velório e sepultamento devem acontecer na capital, após missa de corpo presente. Wilton Mendes deixa esposa e duas filhas.