Corpos de piauienses vítimas da tragédia em São Paulo chegam ao Piauí
As vítimas devem ser transportadas para São Pedro do Piauí para serem velados e sepultados.
Nesta sexta-feira (24), os corpos dos três piauienses que morreram após o deslizamento de terra em São Paulo provocados por fortes chuvas, chegaram ao Piauí. A aeronave pousou na tarde desta sexta-feira (24), por volta de 15h, no Aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina.
Os corpos são de uma família só, com Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes da Conceição e Keison Raniere Rios e Silva, de 2 anos (sobrinho do casal). Após a chegada em Teresina, a família deve ser transportada para São Pedro do Piauí, onde os seus familiares residem, para serem velados e sepultados.
Além das três vítimas, seis familiares também estão a caminho de Teresina. São eles; Ana Cristina da Conceição Silva (22 anos), Alifi Miguel da Conceição Costa (02 anos), Gleiciane Pereira Jesus Silva (idade não identificada), João Emanoel Pereira da Silva (15 anos), Maria de Jesus Pereira da Silva (13 anos) e Francisco Cícero Pereira da Silva (06 anos).
Devido as fortes chuvas houve atrasos para o deslocamento das vítimas. Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, os temporais em São Paulo inviabilizaram o deslocamento para o Piauí. Os corpos foram levados para uma funerária e os familiares pernoitaram na capital paulista.