Tragédia em SP: corpos dos três últimos piauienses chegam ao Piauí
Os corpos chegaram por volta das 02h45 e foram levados à São Pedro do Piauí.
Os corpos dos três últimos piauienses que morreram soterrados após fortes chuvas no litoral de São Paulo (SP) no mês de fevereiro, chegaram na madrugada desta quarta-feira (1º), no Aeroporto de Teresina e foram levados para o município de São Pedro do Piauí, onde foram velados e sepultados.
De acordo com o Governo do Estado do Piauí, o traslado dos corpos foi feito via área por meio da prefeitura de São Sebastião. A aeronave decolou do aeroporto de Guarulhos por volta das 23h35 da terça-feira (28) e pousou na capital às 02h45 de hoje.
De Teresina, os corpos foram levados, via terrestre, por funerárias contratadas para o município de São Pedro do Piauí, que desembarcaram por volta das 06h00, onde foram velados e sepultados sob forte comoção.
As vítimas são: Rafael Nunes de Oliveira, de 27 anos, Mariely da Cruz da Conceição Costa, de 15 anos e Adrian José da Conceição Costa, de 11 anos.
Tragédia em São Paulo
As fortes chuvas que caíram neste fim de semana em São Paulo causaram ao menos 64 mortes e deixaram dezenas de desabrigados em várias áreas do estado de São Paulo, principalmente no litoral. As tempestades provocaram alagamentos, deslizamentos e interditaram vários trechos das rodovias paulistas, entre os dias 18 e 19 de fevereiro.