Artistas denunciam Prefeitura de Teresina ao MPPI por falta de pagamento

Os artistas teriam sido contratados para fazerem apresentações, mas não receberam pagamentos.

O carnaval já passou, mas artistas piauienses estão denunciando por meio de suas redes sociais que a Prefeitura de Teresina ainda não realizou o pagamento de suas apresentações contratadas, que foram realizadas no período do Carnaval deste ano. Após cinco meses de atraso, o cantor e artista Flávio Moura informou nesta terça-feira (01/08) que fez uma denúncia junto ao Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) informando a falta de pagamentos.

Outros artistas também se uniram a causa como Soraia Castelo Branco, Lilly Araújo e Zé Roraima Maranhão, por exemplo. De acordo com Flávio Moura, os artistas foram contratados pela Prefeitura de Teresina para fazerem apresentações públicas e mesmo com cobranças nunca foram pagos.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Artistas denunciam Prefeitura por falta de pagamento

Confira a denúncia de Flávio Moura, por meio das suas redes sociais.

“Parece mentira, mas, INFELIZMENTE, ainda não recebemos o pagamento do trabalho que realizamos no Carnaval de Teresina deste ano. A Prefeitura, responsável pela gestão cultural da cidade, ainda não honrou o nosso trabalho, a nossa dedicação em fazer cultura para o povo teresinense. Já são quase sete meses tentando e, até agora, nada. Hoje, dia 1º, buscamos, então, o apoio do Ministério Público, que, por meio da Dra. Flávia Gomes Cordeiro, prontamente, nos atendeu. A gente, então, segue nossa luta por mais valorização e respeito à nossa profissão. A luta continua", afirma o cantor.

O Portal Correio Piauiense entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Teresina, mas ainda não obteve resposta a respeito do caso.

 

Leia também