Inscrições para concurso da Codevasf são suspensas pela Banca nesta segunda (10)

A organização não informou o motivo, mas prometeu atualizar o cronograma no Diário Oficial da União.

Confira o edital As inscrições para o concurso da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) foram suspensa na manhã desta segunda-feira (10). Embora o motivo não tenha sido especificado, a organizadora prometeu atualizar o cronograma e divulgar informações adicionais no Diário Oficial da União.

Com um total de 61 vagas disponíveis para nível superior e um atrativo salário inicial de R$9.065,95. O certame visa selecionar profissionais para áreas estratégicas, abrangendo Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Pesca e Aquicultura, Estatística, Geologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Tecnologia da Informação, todos para o cargo de analista.

Foto: Agência Brasil
Concurso público.

Até o momento a prova está agendada para o dia 4 de agosto, podendo sofrer alteração por conta da suspensão das incrições e será realizada em diversas cidades do país, incluindo Brasília (DF), Aracaju (SE), Belém (PA), Bom Jesus da Lapa (BA), Goiânia (GO), Macapá (AP), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Palmas (TO), Petrolina (PE), São Luís (MA), e Teresina (PI).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da banca organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Produção de Eventos (Cebraspe). A confirmação da inscrição requer o pagamento da taxa no valor de R$90. No entanto, doadores de medula óssea e pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar isenção da taxa.

Os aprovados terão lotação em diferentes localidades, abrangendo o escritório de apoio técnico em Belém (PA), a sede da Codevasf em Brasília (DF), e as superintendências regionais em Montes Claros (MG), Bom Jesus da Lapa (BA), Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Maceió (AL), Teresina (PI), São Luís (MA), Goiânia (GO), Palmas (TO), Macapá (AP), e Aracaju (SE).

Confira o edital

Leia também