TJ-PI promoverá mutirão para renegociação de dívidas em Teresina

Os atendimentos serão realizados de forma gratuita entre os dias 24 e 28 de julho.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) promoverá um mutirão de renegociação de dívidas entre os dias 24 e 28 de julho, das 08h às 16h, no prédio histórico do órgão, localizado no bairro Cabral, Centro-Norte de Teresina. 

O mutirão será realizado pela 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina e terá como objetivo promover a adimplência dos contribuintes com processos em andamento nesta vara. 

Foto: Reprodução/ Ascom
Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

A renegociação estará disponível para pessoas físicas e jurídicas que possuem débitos relativos ao IPTU, ISS e outros processos em curso na 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina. Para participar, é necessário comparecer ao local munido de documentação pessoal. 

A juíza Haydée Lima de Castello Branco destaca que não é preciso agendar audiências no prédio do mutirão. “Não é preciso agendar audiências no prédio do mutirão. Basta se dirigir ao auditório do prédio histórico do TJ PI com a documentação pessoal e já daremos início as conciliação. Os pagamentos dessas negociações poderão ser inclusive“ explicou a juíza.

A iniciativa faz parte do esforço do Poder Judiciário para acelerar os processos no primeiro grau de jurisdição e oferecer aos contribuintes a oportunidade de renegociar suas dívidas com descontos. 

Leia também